InícioInício  CalendárioCalendário  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-se  
AlcainsAqui - GERAL
AlcainsAqui - GERAL
Últimos assuntos
Votação
Intervir em Alcains ! Qual a área mais importante ?
Cultura
50%
 50% [ 1 ]
Espaços Verdes
0%
 0% [ 0 ]
Segurança
0%
 0% [ 0 ]
Transportes
50%
 50% [ 1 ]
Urbanismo
0%
 0% [ 0 ]
Vias de Comunicação
0%
 0% [ 0 ]
Outra
0%
 0% [ 0 ]
Total dos votos : 2
Buscar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Busca avançada
Há por aqui

Compartilhe | 
 

 J.F de Alcains : Tomada de Posse dos novos elementos

Ir em baixo 
AutorMensagem
HugoLeal ( AlcainsAqui )
Admin
avatar

Mensagens : 269
Data de inscrição : 03/06/2009
Localização : Alcains

MensagemAssunto: J.F de Alcains : Tomada de Posse dos novos elementos   Sex Out 30, 2009 3:58 am



Os elementos eleitos para a Junta e Assembleia de Freguesia de Alcains nas Autárquicas 2009 , tomaram posse na passada Segunda-feira passada, dia 26 de Outubro, no salão da autarquia local.

António Carrega foi empossado como Presidente da Junta de Alcains para os próximos quatro anos. A acompanha-lo estará Jorge Lopes, como secretário, e Milene Pio, como tesoureiro.

Muitos dos elementos que integraram as listas candidatas às últimas Eleições Autárquicas assistiram a esta cerimónia . O resultado do escrutínio do passado dia 11 de Outubro , deu a vitória ao PS, elegendo assim seis elementos para a autarquia. O PSD foi o segundo em número de votos e elegeu três representantes, mais um em relação ao mandato anterior.

No discurso da tomada de posse, o novo presidente da Junta começou por manifestar “gratidão e respeito” pelos seus antecessores, agradecendo a sua “dedicação e esforço”. E disse que “irá procurar seguir a sua obra”, o que considera “um enorme desafio”. Para António Carrega, “a obra está feita e a história o contará um dia”.

O novo líder promete uma Junta “humilde mas actuante”, e referiu estarem reunidas as condições “para continuar o processo de mudança na nossa terra”. À cerimónia de tomada de posse assistiram ainda três representantes da Câmara de Castelo Branco: Luís Correia, Arnaldo Brás e Cristina Granada.

António Carrega manifestou toda a disponibilidade para colaborar com a Câmara e aproveitou a ocasião para lançar um apelo ao presidente da edilidade, no sentido de que os apoios a Alcains “se mantenham e em alguns casos aumentem”.

Do lado da oposição foram empossados Carlos Pereira, que transita do anterior mandato, João Alberto e Paula Nogueira, dois rostos novos eleitos pelo PSD. “Fiscalizar e apresentar propostas construtivas” é o que Carlos Pereira promete para os próximos quatro anos. Procurando assim “defender os interesses de Alcains, sem entrar em questões pessoais”.

Para a Mesa da Assembleia de Freguesia foram eleitos
Carlos Mingacho (Presidente)
Carla Adónis (1º secretário)
Amável Martins (2º secretário). Enquanto representantes do PS integram ainda a Assembleia de Freguesia, Hugo Bispo, Jorge Micaelo e Paula Marujo.


Fonte : Reconquista

Resultados da votação : Autárquicas 2009
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://alcains-aqui.forumeiros.com
 
J.F de Alcains : Tomada de Posse dos novos elementos
Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Há Alcains por aqui ! :: Geral Notícias-
Ir para: