InícioInício  CalendárioCalendário  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-se  
Tópicos similares
    AlcainsAqui - GERAL
    AlcainsAqui - GERAL
    Últimos assuntos
    Votação
    Intervir em Alcains ! Qual a área mais importante ?
    Cultura
    50%
     50% [ 1 ]
    Espaços Verdes
    0%
     0% [ 0 ]
    Segurança
    0%
     0% [ 0 ]
    Transportes
    50%
     50% [ 1 ]
    Urbanismo
    0%
     0% [ 0 ]
    Vias de Comunicação
    0%
     0% [ 0 ]
    Outra
    0%
     0% [ 0 ]
    Total dos votos : 2
    Buscar

Resultados por:

Rechercher Busca avançada
    Há por aqui

Compartilhe | 

Blogue : Alcains em mim

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
    AutorMensagem
    HugoLeal ( AlcainsAqui )
    Admin

MensagemAssunto: Blogue : Alcains em mim   Qua Jun 03, 2009 8:20 am

http://alcains-em-mim.blogspot.com/
    Ver perfil do usuário http://alcains-aqui.forumeiros.com
    Raquel d
    Convidado

MensagemAssunto: Cinco Estrelas   Sex Jun 12, 2009 2:06 pm

Não sou de Alcains mas vivo cá há dez anos. Tenho acompanhado este blogue...todos os dias o visito! Acho que é um blogue feito por alguém que vive intensamente o que se passa nesta vila. Já o divulguei, inclusivé, entre os meus colegas (professores alcainenses de gema) que não o conheciam e para os quais foi uma surpresa! Por acaso também tenho um blogue no qual fiz um pequeno apontamento sobre Alcains, mas confesso que foi complicado por não encontrar muita informação. Pena não ter descoberto o Alcains em mim há mais tempo. Parabéns! Cinco Like a Star @ heaven Wink
    HugoLeal ( AlcainsAqui )
    Admin

MensagemAssunto: Re: Blogue : Alcains em mim   Sex Jun 12, 2009 3:28 pm

Raquel d escreveu:
    Não sou de Alcains mas vivo cá há dez anos. Tenho acompanhado este blogue...todos os dias o visito! Acho que é um blogue feito por alguém que vive intensamente o que se passa nesta vila. Já o divulguei, inclusivé, entre os meus colegas (professores alcainenses de gema) que não o conheciam e para os quais foi uma surpresa! Por acaso também tenho um blogue no qual fiz um pequeno apontamento sobre Alcains, mas confesso que foi complicado por não encontrar muita informação. Pena não ter descoberto o Alcains em mim há mais tempo. Parabéns! Cinco Like a Star @ heaven Wink

Cara Professora Raquel .

Antes de mais , Bem-Vinda a este espaço.

Fico muito comovido com as suas palavras de incentivo. Este blogue ( e fórum ainda em regime experimental ) , são um pequeno contributo que dou à Vila que me viu crescer. Embora não sendo natural de Alcains , aí vivi até aos meus 19anos. E é um facto , sempre a senti e sinto com muita intensidade . Ao longe , a saudade é maior , a cada ano que passa... e já lá vão alguns ...

O blogue é feito " em directo " da cidade do Porto. Claro que acompanhar o pulsar de Alcains ( ao pormenor ) fica um pouco mais difícil ... mas enfim , com algum trabalho, uns minutos por dia de dedicação e pesquisa , o contributo é dado.
    Não quero nada em troca ; o blogue não tem fins lucrativos e nem o pretendo. O meu objectivo é levar mais longe o nome da Vila , das suas gentes e do melhor que aí se faz.

Os meus cumprimentos para si e todos os seus colegas , e um enorme Bem-Hajam
    Ver perfil do usuário http://alcains-aqui.forumeiros.com
    Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Blogue : Alcains em mim   

Blogue : Alcains em mim
    Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
    Página 1 de 1
     Tópicos similares
    -
    » Blogue da Associação Filatélica de Joinville - AFJ.

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
    Há Alcains por aqui ! :: Há Alcains ... :: Na Web-
    Ir para: