InícioInício  CalendárioCalendário  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-se  
AlcainsAqui - GERAL
AlcainsAqui - GERAL
Últimos assuntos
Votação
Intervir em Alcains ! Qual a área mais importante ?
Cultura
50%
 50% [ 1 ]
Espaços Verdes
0%
 0% [ 0 ]
Segurança
0%
 0% [ 0 ]
Transportes
50%
 50% [ 1 ]
Urbanismo
0%
 0% [ 0 ]
Vias de Comunicação
0%
 0% [ 0 ]
Outra
0%
 0% [ 0 ]
Total dos votos : 2
Buscar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Busca avançada
Há por aqui

Compartilhe | 
 

 GNR recapturou fugitivo

Ir em baixo 
AutorMensagem
HugoLeal ( AlcainsAqui )
Admin
avatar

Mensagens : 269
Data de inscrição : 03/06/2009
Localização : Alcains

MensagemAssunto: GNR recapturou fugitivo   Sex Jul 10, 2009 11:32 am

A GNR de Alcains recapturou ontem um indivíduo condenado a 13 anos e quatro meses de prisão, por assaltos a residências e bombas de gasolina em Castelo Branco, que se evadiu de casa onde se encontrava em prisão domiciliária, sob vigilância electrónica, apurou a Kaminhos junto de fonte ligada ao processo.

Procurado pelos serviços da direcção geral de Reinserção Social, o indivíduo foi detido em Lousa, concelho de Castelo Branco, quando as autoridades seguiam o rasto a uma carrinha furtada em Placência, Espanha.

A GNR procurava o condutor da carrinha que, nos últimos dias, abasteceu em vários postos de combustíveis, em Espanha, colocando-se em fuga posteriormente.
Abordado pelas autoridades, junto à carrinha, o homem acabou por revistado, detido e conduzido ao posto da GNR por ter na sua posse uma arma branca. Já no posto, a GNR acabou por confirmar que a carrinha Volvo tinha uma ordem de apreensão, após o furto em Espanha, e que o indivíduo de 33 anos, natural de Castelo Branco, era procurado pelos serviços de Reinserção Social por ter escapado à vigilância electrónica.

Ouvido ontem no Tribunal de Castelo Branco, o indivíduo foi condenado a sete meses de prisão pela posse de arma proibida, sanção aplicada de acordo com a nova Lei das Armas, publicada em Maio, que agravou as penas, e foi conduzido ao estabelecimento prisional de Castelo Branco para cumprir a pena de 13 anos de cadeia.

O individuo foi julgado há dois meses, juntamente com o irmão mais novo – condenado a oito anos de cadeia – aguardando ambos o trânsito em julgado da sentença em prisão domiciliária, para cumprimento da pena efectiva, tendo ambos permissão para sair um dia por semana para se deslocarem ao Centro de Atendimento a Toxicodependentes (CAT) de Castelo Branco para lhes ser administrada metadona, por terem um passado relacionado com toxicodependência.

Fonte : Kaminhos Magazine

Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://alcains-aqui.forumeiros.com
 
GNR recapturou fugitivo
Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Há Alcains por aqui ! :: Geral Notícias-
Ir para: