InícioInício  CalendárioCalendário  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-se  
Tópicos similares
AlcainsAqui - GERAL
AlcainsAqui - GERAL
Últimos assuntos
Votação
Intervir em Alcains ! Qual a área mais importante ?
Cultura
50%
 50% [ 1 ]
Espaços Verdes
0%
 0% [ 0 ]
Segurança
0%
 0% [ 0 ]
Transportes
50%
 50% [ 1 ]
Urbanismo
0%
 0% [ 0 ]
Vias de Comunicação
0%
 0% [ 0 ]
Outra
0%
 0% [ 0 ]
Total dos votos : 2
Buscar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Busca avançada
Há por aqui

Compartilhe | 
 

 CD Alcains defronta Sintrense em jogo de preparação

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
HugoLeal ( AlcainsAqui )
Admin
avatar

Mensagens : 269
Data de inscrição : 03/06/2009
Localização : Alcains

MensagemAssunto: CD Alcains defronta Sintrense em jogo de preparação   Qui Ago 06, 2009 5:45 am

No próximo Sábado o CD Alcains o Sintrense na vila de Sintra em mais um jogo de preparação. Será às 12 horas.

in Blogue do Sport União Sintrense


Maki , o novo treinador do CD Alcains contará da época transacta, da estrutura que alcançou a dobradinha (campeonato e taça) a nível distrital, o clube anunciou, na primeira abordagem à nova temporada, apenas a continuidade do guardião Beirão e do polivalente Betinho. Uma razia. Ao Trigueiros de Aração regressam, entretanto, o lateral Maniche (ex-Penamacor) e o avançado Rui Paulo (ex-Fundão).

De clubes da região mudam-se também para Alcains o guardião André Raposo, que na época passada fez o campeonato nacional de juvenis pelo Desportivo (é júnior de primeiro ano), e os centrocampistas Salcedas (ex-Penamacor), Flávio (ex-júnior do Sp. Covilhã), Quelhas (ex-Unhais) e Hugo Brito (ex-Atalaia).

O novo CD Alcains conta também com o regresso de Carlos Pereira. O antigo central volta a desempenhar funções técnicas na equipa sénior, onde já foi adjunto de Valter Costa e treinador principal (subiu o clube da 2ª à 1ª distrital). É o adjunto de Maki.


Depois da experiência a época passada com os senegaleses Dialló e Khonné, que acabou por ser bem sucedida, o Alcains vai continuar a ter o perfume do futebol africano na sua equipa. O ganês Frank Kornu, cedido pelo Sp. Covilhã, e o maliano Diakité, que esteve à experiencia nos leões da serra, são dois dos reforços já assegurados.

Se de Diakité não há referências, a não ser que se trata de um defesa, de Frank Kornu sabe-se que é um jogador com a boa escola do Gana, país pelo qual foi várias vezes internacional nas camadas jovens. Tem 21 anos e na época passada representou os dinamarqueses do Egedal, clube da 2ª divisão daquele país.

Alessandro Petrolina, um brasileiro que deixou excelentes indicações no jogo da atribuição das faixas de campeão ao Alcains, jogando com a camisola do Covilhã, é reforço para o ataque. Na época passada esteve vinculado ao Pinhalnovense.


in Reconquista



Entretanto o site RGDW SPORTS , dá conta de que Alessandro Petrolina se transfere não para o CD Alcains mas para a ADF e que o colombiano Jhon Caicedo assina contrato com o Clube Deportivo Alcains.

Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://alcains-aqui.forumeiros.com
HugoLeal ( AlcainsAqui )
Admin
avatar

Mensagens : 269
Data de inscrição : 03/06/2009
Localização : Alcains

MensagemAssunto: Re: CD Alcains defronta Sintrense em jogo de preparação   Qui Ago 06, 2009 1:25 pm

O Alcains ainda está longe de acertar o seu plantel. Os jogadores têm chegado a conta gotas e alguns dos anunciados durante a apresentação do treinador Maki, como Hugo Brito, já não integram os trabalhos.

Os responsáveis alcainenses, em articulação com o técnico, estão no terreno, mas não tem sido fácil encontrar jogadores que sirvam os interesses do Alcains, que está apostado em realizar uma boa temporada neste regresso aos campeonatos nacionais. António Carrega tranquiliza os adeptos: “vamos formar um bom plantel”.

Da última semana para cá chegaram ao Trigueiros de Aragão os jovens Zé Miguel e Artur, ambos provenientes da formação do Trofense, emblema com o qual Maki tem grande afinidade. Os jogadores não são propriamente desconhecidos na região, sobretudo o guardião Artur que militou no Sertanense. O esquerdino Zé Miguel também chegou a apresentar-se no emblema sertaginense há um ano, mas acabou por não ficar no plantel.

Quem também vai ser jogador do Alcains é um outro Caicedo. É colombiano e não foi possível recolher mais informações sobre a sua proveniência, sendo certo que já se encontrava no futebol português.

Assim, a meio da semana o Alcains contava com estes jogadores: Beirão, Artur, André Raposo, Diakité, Betinho, Maniche, Salcedas, Zé Miguel, Flávio, Quelhas, Petrolina, Frank Kornu, Rui Paulo, Leão e Carlos Santos.

Esta quarta-feira, a formação alcainense tinha um apronto marcado para a Sertã. A apresentação aos associados será feita no dia 12 (20h00 ou 20h30) com o Sp. Covilhã.


Fonte : Reconquista
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://alcains-aqui.forumeiros.com
 
CD Alcains defronta Sintrense em jogo de preparação
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Flight Simulator X é um simulador ou um jogo ?
» já chorou em um jogo?
» Próximo jogo de Ken Levine não terá narrativa linear
» [PS4] Novas imagens de The Last of Us: Remastered; jogo terá Photo Mode como inFamous
» [AH, BUCETA!] Novo jogo da VANILLAWARE (de DRAGON'S CROWN) a caminho?

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Há Alcains por aqui ! :: Desporto :: CD Alcains :: CD Alcains ( notícias )-
Ir para: