AlcainsAqui Admin
Mensagens : 269 Data de inscrição : 03/06/2009 Localização : Alcains
| Assunto: Blogue : Alcains em mim Qua Jun 03, 2009 4:20 pm | |
| http://alcains-em-mim.blogspot.com/ | |
|
Raquel d Convidado
| |
AlcainsAqui Admin
Mensagens : 269 Data de inscrição : 03/06/2009 Localização : Alcains
| Assunto: Re: Blogue : Alcains em mim Sex Jun 12, 2009 11:28 pm | |
| - Raquel d escreveu:
Não sou de Alcains mas vivo cá há dez anos. Tenho acompanhado este blogue...todos os dias o visito! Acho que é um blogue feito por alguém que vive intensamente o que se passa nesta vila. Já o divulguei, inclusivé, entre os meus colegas (professores alcainenses de gema) que não o conheciam e para os quais foi uma surpresa! Por acaso também tenho um blogue no qual fiz um pequeno apontamento sobre Alcains, mas confesso que foi complicado por não encontrar muita informação. Pena não ter descoberto o Alcains em mim há mais tempo. Parabéns! Cinco Cara Professora Raquel .
Antes de mais , Bem-Vinda a este espaço.
Fico muito comovido com as suas palavras de incentivo. Este blogue ( e fórum ainda em regime experimental ) , são um pequeno contributo que dou à Vila que me viu crescer. Embora não sendo natural de Alcains , aí vivi até aos meus 19anos. E é um facto , sempre a senti e sinto com muita intensidade . Ao longe , a saudade é maior , a cada ano que passa... e já lá vão alguns ...
O blogue é feito " em directo " da cidade do Porto. Claro que acompanhar o pulsar de Alcains ( ao pormenor ) fica um pouco mais difícil ... mas enfim , com algum trabalho, uns minutos por dia de dedicação e pesquisa , o contributo é dado. Não quero nada em troca ; o blogue não tem fins lucrativos e nem o pretendo. O meu objectivo é levar mais longe o nome da Vila , das suas gentes e do melhor que aí se faz.
Os meus cumprimentos para si e todos os seus colegas , e um enorme Bem-Hajam | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Blogue : Alcains em mim | |
| |
|